Extraia apenas o texto principal desta notícia, excluindo qualquer seção que não faça parte do conteúdo principal, como manchetes relacionadas, notícias de outras celebridades ou recomendações de leitura. Mantenha apenas o corpo do texto referente ao tema central da notícia.
Astro e capitão do Manchester United-ING, o meia Bruno Fernandes foi “herói” mais uma vez, mas fora das quatro linhas. Segundo relatos do jornal britânico “Mirror”, o jogador ajudou a salvar uma pessoa que estava passando mal dentro de um avião que ia da Inglaterra para Lisboa, capital de Portugal, nessa segunda-feira (11).
Bruno estava com o companheiro Diogo Dalot, também português e também do United. Uma passageira do avião contou à imprensa local que o meia-atacante segurava a cabeça da vítima enquanto pedia ajuda aos tripulantes, que prontamente iniciaram os primeiros socorros.
A situação durou cerca de dez minutos, e ainda segundo passageiros, Bruno Fernandes foi “muito modesto” e “não estava procurando nenhuma atenção”. Pessoas ouvidas pelo “Mirror” destacaram ainda que o português “não é do tipo que desvia o olhar quando uma situação dessas acontece”. O estado de saúde do passageiro socorrido não foi informado.
No dia anterior do ocorrido, o capitão Bruno Fernandes foi peça importante na vitória do United por 3 a 0 sobre o Leicester, pela Premier League. Os Red Devils estão em 13º com 15 pontos em 11 jogos.