Resumo do capítulo de quarta, 20 de novembro, de Alma Gêmea: Mesmo após a morte, Guto (Alexandre Barillari) não desiste de Cristina (Flávia Alessandra). Ele aparecerá novamente para a vilã e tentará aconselhá-la.
A assombração dirá que Cristina ainda pode se redimir, se arrepender, parar de fazer tantas maldades e ter uma vida nova. Ela, no entanto, se recusará a ouvi-lo. A vilã achará que só conseguirá ser feliz ao se vingar de Serena (Priscila Fantin) e tirar tudo o que Rafael (Eduardo Moscovis) tem.
Confira resumo do capítulo
Cristina vê sombras, e Guto a atormenta. Rafael busca Serena no hospital. Bernardo procura Rafael. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam se mudar para o apartamento de Roberval. Ciro insiste com Agnes que a ama. Serena volta para casa. Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Vitório desabafa com Hélio.
Olívia garante a Mirella que não sente mais nada por Vitório. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também. Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado pela morte de Débora. Roberval insiste para Dalila contar a verdade sobre os livros-caixa. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la.
Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael. Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.