Ariadna Arantes ficou chocada ao saber que não aparecerá em BBB: O Documentário, produção da Globo que resgata momentos marcantes das últimas edições do reality. A participante do Big Brother Brasil 11, que foi a primeira mulher trans a entrar no programa, revelou ter sido cortada do projeto. “Estou frustrada”, disse.
Após deixar a Austrália para gravar seu depoimento, a influenciadora foi pega de surpresa ao saber que não terá sua história relembrada no especial de 25 anos.
“Me foi informado pela galera que produziu o documentário [que eu iria aparecer]. Eu estava muito feliz. Quando eu acordei e abri meu WhatsApp, eu vi uma mensagem que disse que o dia do meu episódio havia sido mudado, que não iria passar na quarta (9). Enquanto estava rolando o documentário, eu recebo a notícia que tinha sido cortada”, explicou ela, por meio do Instagram.
A ex-sister também destacou que havia sido citada em uma matéria do O Globo como uma das ex-participantes que falaria durante o documentário. Em nota à imprensa, a emissora também tinha informado sobre a participação dela na produção.
“No segundo episódio, ‘A Seleção’, o foco recai sobre diversidade e inclusão, com depoimentos de Ariadna (BBB11), a primeira mulher trans a participar do reality, além de Vanessa (BBB14) e Juliana Alves (BBB13), que abordam questões raciais e sociais discutidas no programa. Sabrina Sato, que retorna neste episódio, e Gil do Vigor (BBB21) também compartilham suas histórias”, informou a Comunicação da Globo, dias antes da estreia do documentário.
Durante seu desabafo, Ariadna lamentou ter sido enganada pela produção do reality. “Eu fui convidada em julho de 2024, marcaram entrevista, e aí veio oficialmente o convite para eu participar. Eu deixei claro que eu sairia da minhas férias para ir ao Brasil gravar. São horas de voo, me informaram que não teria cachê e que não pagariam minha passagem, mas eu vi a importância de participar, decidi pagar do meu bolso. Gastei mais de R$ 24 mil”.
“Ainda faltam dois episódios para passar, eu estou tão surpresa quanto vocês. Vamos ver como se desenrola esse documentário. Eu só tenho isso para falar”, continuou.
A ex-BBB também falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias e afirmou que, de fato, foi cortada do projeto. Segundo ela, uma produtora teria alegado que a decisão não afetará apenas o depoimento da influenciadora.
Fiquei completamente transtornada com o que aconteceu, sem saber o porquê. Eu falei da minha vida, sobre preconceito, as coisas que passei no reality, da fama, da falta de oportunidades e pessoas que não quiseram trabalhar comigo.
“Na hora eu perguntei ‘como assim fui cortada?’, que história é essa? Comecei a ter crise de pânico, porque trato de depressão e transtorno de ansiedade”, acrescentou.
O Notícias da TV tentou contato com a assessoria da emissora, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.












