Um confronto com os capangas de Gerson (Enrique Diaz) será especialmente prejudicial para Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima. Ela será seguida por Jão (Fabrício Boliveira), que descobrirá que a mãe de seu filho é uma bandida. A situação ficará ainda pior quando o galã decidir compartilhar esta informação com Ana Lúcia (Iara Jamra).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (14) da novela das sete da Globo, Jão decidirá seguir Cacá para entender qual é a relação dela com Violeta (Isabel Teixeira).
O rapaz se assustará ao chegar a um local estranho e se deparar com um confronto violento entre os capangas de Gerson e os de Violeta. Cacá e Jô (Vitor Sampaio) atirarão contra os inimigos, e Jão ficará em meio ao fogo cruzado.
Em determinado momento, ele conseguirá se afastar e verá a gestante apontar sua arma para um dos homens de Gerson, que estará sem munição. Jão chamará Cacá, que ficará apavorada com a presença dele. A criminosa conseguirá tirar o ex-namorado dali em segurança, e os dois terão uma conversa séria.
Jão dará uma bronca em Cacá e pedirá para ela sair do mundo do crime, o que ela se recusará a fazer. O personagem de Fabrício Boliveira, então, tomará uma medida drástica: no capítulo de sexta (17), ele contará para Ana Lúcia qual é o verdadeiro trabalho da filha dela. A idosa até passará mal com a notícia.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.












