O Galaxy S25 Ultra chegou no começo do ano ao mercado brasileiro com a promessa de ser o celular mais inteligente e poderoso de 2025. As novidades em hardware são poucas, com grande foco nos recursos de IA. Será que apenas isso é suficiente para justificar o upgrade? Vamos conferir.
O novo topo de linha coreano apresenta um design refinado, com laterais planas e cantos arredondados, proporcionando uma pegada mais confortável e visual mais elegante. Seu corpo de titânio grau 5 e o novo vidro Gorilla Armor 2 oferecem maior durabilidade e resistência a quedas, além de menor reflexo. O dispositivo é mais estreito, fino e leve, mesmo com uma tela maior. A certificação IP68 garante proteção contra poeira e água, enquanto a S Pen, apesar de perder algumas funções, continua presente.
A tela do S25 Ultra cresceu para 6,9 polegadas, mantendo a resolução QHD+ com taxa de atualização de até 120Hz. Embora a qualidade da imagem seja excelente, o display não conta com suporte ao Dolby Vision. O brilho é bom, mas não impressionante em comparação com outros dispositivos da mesma faixa de preço. O dispositivo também suporta HDR10+ e oferece uma experiência de áudio estéreo com Dolby Atmos, com boa qualidade sonora, especialmente nos graves.
O Samsung Galaxy S25 Ultra está disponível na Mercadolivre por R$ 7.899. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 44 ofertas clique aqui.