A JBL apresentou nesta segunda-feira (10) as novas caixas de som Bluetooth Charge 6 e Flip 7, atualizações que chegam mais de dois anos depois da geração anterior. A marca promete compensar o tempo trazendo melhorias significativas na qualidade de som, construção e outros recursos, incluindo autonomia de bateria mais extensa, maior durabilidade e otimizações de áudio alimentadas por Inteligência Artificial.
JBL Charge 6
Mais avançada da dupla, a JBL Charge 6 vem equipada com um sistema composto de um woofer de 53 x 93 mm para sons graves e um tweeter de 20 mm para sons médios e agudos, que combrem uma resposta de frequência de 56 Hz a 20 kHz e prometem até 45 W de potência RMS.
Um dos principais trunfos e responsáveis pela potência aprimorada é o novo AI Sound Boost, que utiliza um algoritmo de Inteligência Artificial para analisar as músicas e mídias reproduzidas em tempo real e otimizá-las para oferecer "a melhor acústica e o mínimo de distorção" — vai ser preciso aguardar por testes para confirmarmos a eficácia da novidade.











