Os representantes falaram, ainda, sobre a Feira de Projetos e Tecnologia do Trajano, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, das 16h às 21h, e já está na 19ª edição. Segundo eles, a atividade visa mostrar os projetos dos alunos nas áreas de gestão, indústria, produção industrial, nutrição, eventos e hospitalidade para a comunidade.
Sobre a feira, os representantes pediram apoio da Câmara de Limeira para incluir a ação no Calendário de Eventos do Município, uma vez que a inclusão pode proporcionar incentivos e parcerias que beneficiariam a instituição. Everton se prontificou a apresentar um projeto de lei com este objeto o mais rápido possível.
Mateus disse que a feira contará com cerca de 250 projetos, apresentados pelos quase 800 alunos da Etec. Os trabalhos serão avaliados por 400 profissionais.
A inclusão da história da Escola Trajano Camargo no documentário PertenSer, produzido pela Câmara de Limeira, também foi pauta da reunião. O presidente disse que o projeto pretende contar a história da cidade de forma detalhada, e que a história de personalidades importantes, como Trajano Camargo, constará nas próximas temporadas.