Renata Saldanha caiu no choro após a eliminação de Vilma Nascimento do BBB 25. Com a saída da idosa, a dançarina perdeu mais uma aliada de jogo –ela já havia se despedido da melhor amiga, Eva Pacheco, no domingo (30). “Sensação de que estamos errados”, lamentou.
Em conversa com Maike Cruz na noite desta terça (1º), a sister desabafou sobre como tem se sentido perdida dentro do confinamento. Ela ainda questionou se teria se equivocado sobre as informações recebidas na casa de vidro.
“A sensação que fica é que o quarto de lá está certo, e nós estamos errados. Eu fico: ‘Não é possível que eu estou errada’. As coisas que a Delma [Joselma Silva] fez, que o Vinícius [Nascimento] falou… Agora isso! Eu não entendo, não é possível que eu estou do lado errado. Ou tem algo que está na minha cara, e eu não estou vendo, estou cansada”, desabafou.
“Eu também [estou cansado]”, admitiu o brother. “Eu estava sentindo [que ela ia sair]”, comentou a bailarina. “Ela estava sentindo”, comentou o participante. “Que discurso lindo [o do Tadeu Schmidt]! Senhor Jesus! Eu não sei, não sei, não”, seguiu Renata.
A amiga de Eva também mencionou o fato de Diego Hypolito ter sobrevivido a mais um paredão. “Eu já imaginava que o Diego não ia sair. Eu só choro, todos os VTs que saírem esta semana vão ser chorando. Eu estou cansada. Eu fico: ‘E se alguém tiver me dito algo, não falou direito, e eu trouxe a mensagem errada’. Isso pode ter prejudicado a gente. Eu sou uma pessoa tão cuidados com as palavras, com as pessoas”.
“Não dá para se culpar”, aconselhou Maike. “Eu não sei o que as pessoas julgam certo ou errado”, explicou Renata. “Eu vou lutar até o dia que o público quiser que eu saia. Eu só queria entender”, prometeu a sister.