Na manhã deste sábado (10), durante patrulhamento preventivo em próprios públicos, a equipe da ROMU da GCM coordenada pelo subinspetor Meneses, recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam ocultando objetos em uma área verde localizada no bairro Jardim Odécio Degan.
Diante das informações, a equipe se deslocou até o local e contou com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal, utilizando o cão farejador Bono. Durante a varredura na área, foram constatados indícios de que havia material enterrado em diferentes pontos do terreno.
Após escavações, os agentes localizaram entorpecentes ocultos em quatro locais distintos, totalizando 929 porções de substância análoga ao crack, além de quatro pedaços grandes de crack ainda não fracionados, um saco contendo 206 gramas de substância em pó análoga à cocaína e 270 porções de substância análoga à maconha.
Apesar da grande apreensão, nenhum suspeito foi detido durante a ação. De acordo com estimativas, o valor das drogas apreendidas, após fracionadas e comercializadas, poderia chegar a aproximadamente R$ 36 mil.
Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi devidamente apresentada à autoridade policial de plantão para a elaboração do Boletim de Ocorrência
Texto e Video: Vagner Morente











