De acordo com o decreto, os proprietários de caminhões e ônibus emplacados em Limeira e Cordeirópolis terão 60 dias para fazer o recadastramento, e os veículos devem estar licenciados e com IPVA pago.
“Hoje a cobrança é por veículo, e a partir do decreto a cobrança será por eixo do veículo. Nós trabalhamos com frete, fazemos este trajeto de três a quatro vezes por dia, não é viável esta cobrança. Pedimos apoio dos vereadores para que o decreto seja revisto”, solicitaram os motoristas.
Os vereadores ouviram as demandas dos motoristas de caminhão e para melhor avaliar o que poderá ser feito, já solicitaram agenda com o prefeito Murilo Felix (Podemos) para tratar do assunto. “Vamos pedir ao prefeito uma reavaliação desta tarifa para os caminhões e ônibus emplacados em Limeira e Cordeirópolis e, junto com os motoristas, vamos pedir a volta para cobrança do pedágio por veículo e não por eixo”, informaram os vereadores do PL.
O vereador Felipe Penedo justificou a ausência. Os vereadores participantes desta reunião aguardam retorno do gabinete do Prefeito com a data e horário da reunião.
Fonte: CML









