O WhatsApp permite que usuários adicionem descrições aos seus bate-papos em grupo assim que são criados, de modo que os participantes da conversa tenham informações detalhadas sobre sua finalidade — como a data, horário e localização de um evento. Agora, o aplicativo deve finalmente levar essa ferramenta aos grupos de comunidades.
Conforme descoberto pela WABetaInfo, a plataforma está experimentando a possibilidade de adicionar descrições aos grupos que pertencem a uma comunidade durante sua criação. Isso permite que os administradores insiram detalhes e garantam que todos os membros sejam bem informados sobre seu propósito e regras. Veja na captura de tela:
A interface de usuário não traz grandes mudanças em relação à atual versão. Ao criar o grupo na comunidade, o aplicativo pede que o administrador escolha um nome e exibe um campo de texto para inserir uma descrição, observando que ela é opcional. “Descreva seu grupo para ajudar pessoas a saberem o que esperar e se devem entrar”, explica o WhatsApp.











