Cristina (Flávia Alessandra) cometerá maldades terríveis até os últimos momentos de Alma Gêmea. A vilã ficará furiosa ao saber que Roberval (Rodrigo Phavanello) a denunciou à polícia e dará um castigo pesado a ele. A megera terá coragem de roubar Clarinha, a bebê de Dalila (Fernanda Machado).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (28) na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Cristina verá Rafael (Eduardo Moscovis) entrar na residência do casal.
Ela deduzirá que foi Roberval quem a seguiu até a casa da bruxa (Duse Nacaratti) que vende venenos fatais e que a denunciou por ter comprado este item. A vilã, então, decidirá raptar a filha dele para dar um susto no mocinho e obrigá-lo a ficar de boca fechada diante da polícia.
O próprio Roberval também desconfiará das más intenções de Cristina. Ele temerá que ela queira se vingar caso descubra que ele testemunhará contra ela, mas decidirá dizer o que sabe à Justiça mesmo assim.
A partir do capítulo de terça (3), na última semana de exibição de Alma Gêmea, Roberval sofrerá as consequências de seus atos. Ivan (Thiago Luciano), um capanga e Cristina invadirão a casa dele e sequestrarão Dalila e Clarinha. A megera, no entanto, usará as duas apenas como moeda de troca.
A personagem de Flávia Alessandra mostrará a Serena (Priscila Fantin) que está com mãe e filha e dirá que só as libertará se a mocinha acompanhá-la. A protagonista cederá à chantagem de Cristina e se tornará refém da megera. Dalila e Clarinha serão soltas, e a personagem de Fernanda Machado logo contará a Rafael que Serena está nas mãos da víbora.
Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.











