Em meio a rumores de que teria sido demitida do SBT, a apresentadora Michelle Barros falou pela primeira vez sobre o fim do Chega Mais, que exibiu a sua última edição nesta sexta (6). A ex-Globo não confirmou ou desmentiu informações sobre sua saída da emissora, mas agradeceu à família Abravanel pela oportunidade de trabalho e também aos colegas Regina Volpato e Paulo Mathias.
No Instagram, a apresentadora da atração matinal se disse honrada por fazer parte de um projeto que nasceu às pressas no início do ano. Michelle já havia dado as caras no SBT no ano passado, quando cobriu o Carnaval. Mas naquele momento, ela havia sido contratada por um curto período. O vínculo fixo veio apenas em 2024.
“Foi baita legal! Que honra poder fazer parte do projeto de construção de um programa do zero, ter conhecido tanta gente bacana, mega profissional e feito grandes amigos! O Chega Mais chegou ao fim e expresso aqui toda a minha gratidão por ter feito parte disso”, escreveu ela nas redes sociais.
“Um obrigada especial ao time todo! Que orgulho de vocês! Obrigada, Regina Volpato. Já a admirava tanto e agora tenho como amiga! Obrigada, Paulo Mathias, por tantas risadas e pela parceria incrível! Obrigada aos diretores com quem compartilhamos bons momentos! E muito obrigado ao SBT e família Abravanel por terem me aberto essa porta”, acrescentou a comunicadora.
Por que o Chega Mais acabou?
O Chega Mais acabou de forma repentina. Internamente, a equipe tinha conhecimento que o fim da atração estaria próximo, mas a expectativa era de que o programa fosse cancelado até o fim do mês. O projeto que estreou em março tinha como missão fisgar a audiência das manhãs e, pelo menos, manter um bom faturamento com os anunciantes. O objetivo não foi atingido.
Ao longo dos quase nove meses no ar, o Chega Mais sofreu mudanças na equipe interna e também passou por reformulações nos quadros e no horário de transmissão. As modificações refletiram na audiência, que foi afugentada.
Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias trabalharam normalmente nesta sexta (6), sem mencionar que aquela era a edição derradeira.
A despedida aconteceu no último minuto, com os jornalistas abraçados e falando diretamente com o telespectador. “Os nossos mais sinceros agradecimentos, porque nós fomos muito felizes aqui, não é meninas?”, indagou Mathias. “E fizemos parte de um time, isso é um privilégio. Um time é muito mais que uma equipe”, acrescentou Regina.
“Muita honra em poder fazer parte dessa família Chega Mais. Tem um monte de gente linda aqui atrás que fez a diferença desde março, quase nove meses a gente aqui com vocês”, afirmou Michelle.