A Tecno é uma das empresas mais curiosas a ganhar relevância nos últimos anos. Membro do grupo Transsion, do qual também pertence a Infinix que atua no Brasil em parceria com a Positivo, a companhia tem focado suas atenções no lançamento de tecnologias inovadoras, incluindo o celular dobrável Phantom V Flip com preço acessível e o Phantom V Fold com especificações robustas.
Agora, a Tecno foi além, e apresentou seu próprio conceito de celular dobrável em três segmentos, ou seja, com duas dobras. Chamado de Phantom Ultimate 2, o dispositivo tem uma tela LTPO OLED de 6,48 polegadas quando "fechado", chegando a massivas 10 polegadas com resolução 1.620 x 2.880 pixels em proporção 4:3 quando totalmente desdobrado.
Isso significa que ele seria capaz de competir com tablets em termos de conformo no consumo multimídia, oferecendo uma tela bastante ampla para assistir vídeos ou jogar, ao mesmo tempo em que pode ser facilmente colocado no bolso ou usado como um celular convencional em momentos que pedem mais mobilidade.











