Sarp (Caner Cindoruk) se deixará ser guiado por um completo desespero em Força de Mulher. Abalado após ouvir um telefonema em que Enver (Şerif Erol) se refere a Bahar (Özge Özpirinçci) como viva, o empresário tomará uma decisão chocante: abrir a suposta cova da mulher. Lá dentro, ele descobrirá nada menos do que o corpo da própria mãe na novela exibida pela Record.
O homem sofrerá com o odor pútrido que emanará do local, mas cairá no choro mesmo quando reconhecer as feições de Julide ( Sebnem Kostem). Apesar disso, ele fechará o caixão e o colocará de volta no túmulo. Depois, cavará também os espaços que supostamente abrigam o corpo dos filhos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil). As duas covas estarão vazias.
Após chorar e vomitar muito, ele juntará os pontos e perceberá que foi vítima de um golpe. Também unirá as evidências mais recentes e entenderá que Suat (Gazanfer Ündüz) está por trás de tudo. Ensandecido, irá atrás dos capangas do sogro e tirará satisfações. Ninguém abrirá a boca.
Ainda assim, o homem irá atrás do malvado e dará uma surra nele. Sirin (Seray Kaya), que estará hospedada na casa do vilão, assistirá à tudo de boca aberta por meio das câmeras de segurança.
De fato, Suat está envolvido na morte de Julide. Ele surtou depois que a mulher ameaçou contar a verdade para Sarp e exigiu dinheiro para manter a boca fechada. Dias depois, o corpo dela apareceu boiando na casa de Piril (Ahu Yagtu).
Após as descobertas chocantes, o bonitão plantará guarda na casa de Enver até obter uma confirmação de que a mulher realmente está viva. Ele chorará horrores quando descobrir sobre a doença de Bahar e, após muito esforço, conseguirá convencer Sirin a doar a medula óssea para a irmã.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Força de Mulher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.











