Sacha Bali se estressou e arranjou treta depois da formação da roça de quarta (20). No momento do ao vivo de A Fazenda 16 em que pôde fazer sua defesa ao público, o peão foi interrompido por reações de colegas de confinamento, que apontaram que ele estava sendo vitimista. O ator perdeu a paciência, partiu para cima de Vanessa Carvalho e instaurou uma confusão generalizada na sede.
Vote na enquete ->Albert, Babi e Sacha estão na roça
O artista disse em seu discurso que vários de seus colegas de confinamento tentam oprimi-lo, e os peões do sofá começaram a dar risada. Quando a edição ao vivo chegou ao fim, ele perdeu a paciência de vez e reclamou com a ex-Casamento às Cegas.
“Vanessa, quando você estava falando aqui, eu nunca te interrompi. Nunca interrompi seu discurso. Nunca interrompi ninguém no discurso aqui! Mais uma vez vocês querem me calar, mais uma vez. Você tem que respeitar”, suplicou ele.
“Você é uma piada, Sacha, você é uma piada. Você respeita? Você respeita, né?”, questionou ela. “Bora lá, mutirão! Vamos limpar essa casa”, pediu Albert Bressan, enquanto os dois brigavam ao fundo.
“Aprenda a respeitar. Esse momento aqui…”, falava Sacha, quando foi interrompido por Fernando Presto. “Cala a sua boca!”, xingou ele. “Eu estava só rindo, eu estava rindo”, justificou Vanessa.
“Nesse momento aqui, é o único momento que vocês têm que respeitar. Pelo menos isso, pelo menos isso”, continuou pedindo o ex-galã da Globo. “Você é uma piada!”, seguiu a mineira. “O que a gente queria era você estar na roça agora”, afirmou Fernando, como se já fosse uma vitória Sacha estar na berlinda.
Na mesma hora, o ator começou a direcionar sua fala aos telespectadores. “Brasil, é impressionante como esse povo tenta me calar o tempo todo, me desrespeitar”, disse. “Vai gritar comigo?”, questionou ele, assim que Fernando surgiu em seu cangote.
“Quer que eu grite com você? Então vai! Ou você vai dormir?”, começou a ameaçar o ex-MasterChef. “É isso que eles fazem o tempo todo”, continuou Sacha. “Você grita com a Babi, bota o dedo na minha cara igual você fez com a Babi”, afrontou Fernando.
“É isso o que ele faz, Brasil. É minha assombração. É um encosto na minha vida. Ele, Babi, Zé Lúcifer, Suelen fez isso comigo, Gizelly fez isso comigo… É um grupo inteiro me oprimindo nessa casa, me calando, me xingando, me perseguindo”, acusou o ator.
Babi também começou a provocá-lo, e ele insistiu que se mantém em silêncio quando a ex-panicat começa a gritar. “Você pula na minha cama, não me deixa passar!”, afirmou ele. “Você aponta o dedo na minha cara e vem me agredir, agredir uma mulher. Você não tem vergonha”, alegou ela.
Estressado, Sacha continuou pedindo respeito, enquanto os demais peões seguiam gritando e trocando acusações com ele. Assista ao vídeo na íntegra: